Raquel Gillio

Bacharel em Canto e Arte Lírica pela Universidade de São Paulo, Raquel iniciou os estudos de música ainda criança, com o piano. Possui extensa experiência em canto coral, tendo se apresentado com renomados regentes brasileiros e internacionais. Já integrou o Coral Jovem do Estado de São Paulo, e hoje integra o Coro Acadêmico da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo. Na USP estudou com Francisco Campos Neto e Ricardo Ballestero. Cursou canto lírico na Escola Municipal de Música na classe da professora Maria Lúcia Waldow, tendo se apresentado em diversos recitais promovidos pela Escola.

Participou de masterclasses com Abel Rocha (II VOX:IA), Laura de Souza, Nicolau de Figueiredo, Serge Cyferstein (Conservatório de Paris), Celine Imbert, Maria José Siri (Uruguai), Patricia Caicedo (no Barcelona Festival of Song 2013), Matthew Rose (Ilumina Festival 2018)

Em 2017 foi solista de Cantatas de J.S. Bach com o Madrigal Le Nuove Musiche e a Orquestra Arte Barroca, e no Festival de Inverno de Campos do Jordão do “Stabat Mater” de Joseph Haydn, tendo se apresentado no Auditório Cláudio Santoro e na Sala São Paulo sob a regência do maestro Luís Otávio Santos.

Rua do Alto, 546 - Tucuruvi

(Próximo ao Metrô Tucuruvi)

(11) 2206-0920/ (11) 99307-0645

escolademusicakim@hotmail.com