Curso de Cajon, Shaker e Pandeiro Meia Lua

OBJETIVO: Apresentar ao aluno a história, tipos e conceitos de teoria e tocabilidade do cajon.

REQUISITOS MÍNIMOS: Não é necessário conhecimento prévio.

PROGRAMA: O curso está disposto no período de 10 meses (40 aulas).

Será abordada a história, tipos e a forma de tocar o cajon, o shaker e o pandeiro meia lua.

O professor apresentará a teoria, a escrita no pentagrama e trará exercícios práticos, básicos e progressivos para tocar os instrumentos

em conjunto, abordando ritmos como samba, baião, maracatu, guajira, tango flamenco, rumba, funk, blues e suffle, pop rock.

O curso tem a duração de 30min por aula e será individual para um aproveitamento e aprimoramento do aluno.

​

PROFESSOR: Clóvis Badari

VALOR POR PESSOA : R$ 1200,00 (hum mil e duzentos reais) parcelado em 6(seis)x R$200,00 (duzentos reais)

​

*Todos os cursos receberão um certificado de conclusão que NÃO corresponde como curso técnico.