Aula Prática de Banda

OBJETIVO: Através de ensaios quinzenais no estilo pop rock, rock ou metal,

tornar a prática do instrumento em grupo em uma forma de aprendizado e

integração entre os participantes.

A idéia é a interação e criação de um grupo que se harmoniza com os interesses comuns, trabalhando o lado do

ensino acadêmico com a prática.

REQUISITOS MÍNIMOS: Noções de leitura de cifras e percepção, notas ao longo do braço do instrumento.

Necessário trazer seu instrumento, efeitos e cabos para a aula e baquetas para o baterista.

Mínimo de 4 (quatro) alunos e máximo de 6(seis) participantes.

Podem se inscrever alunos de canto, violão, guitarristas, tecladistas (pianistas), baixistas, bateristas e percussionistas.

PROGRAMA: O curso está disposto no período de 6 meses (12 aulas), com aulas quinzenais de 60min.

Ensinar ferramentas básicas para o aluno conseguir se relacionar e interpretar músicas

de interesse comum em um grupo.

Aprender a extrair o melhor e se adaptar as circunstâncias de um ensaio em estúdio ou em uma apresentação,

desde a criação do repertório até dados mais técnicos como regular efeitos, mesa de som de uma forma básica.

PROFESSOR: Márcio Paul

VALOR POR PESSOA : R$ 300,00(duzentos e quarenta reais) parcelados em 6xR$ 50,00 (quarenta reais)

*Todos os cursos coletivos estão sujeitos a formação do grupo .

*Todos os cursos receberão um certificado de conclusão que NÃO corresponde como curso técnico.