Carolina Janson

Bacharela em Música com habilitação em Canto pela UNESP, iniciou seus estudos de canto erudito com a soprano Efigênia Côrtes. Durante a graduação, foi orientada por grandes nomes da música no Brasil, entre eles a soprano norte-americana Martha Herr, a mezzo-soprano romena Mariana Cioromila e o maestro Abel Rocha, desenvolvendo sob a tutela do último um vasto trabalho de desenvolvimento de personagem e interpretação vocal e cênica no ópera studio, com a apresentação de diversos papéis em inúmeras óperas, entre as quais "A Flauta Mágica" (W. A. Mozart), "Le Nozze di Figaro" (W. A. Mozart), "Gianni Schicci" (G. Puccini), "La Bohème" (G. Puccini), "Suor Angelica" (G. Puccini), "The Telephone" (G. Menotti), "La Voix Humaine" (F. Poulanc), entre outras. 
Foi aluna da Escola Municipal de Música de São Paulo sob a orientação da soprano Edna d'Oliveira de 2013 a 2016. No ano seguinte, fez aulas particulares com a mezzo-soprano Luisa Francesconi, coach vocal com o maestro Gabriel Rhein Schirato e com o pianista Rafael Andrade.
Em 2018, teve a oportunidade de se aperfeiçoar com renomadas professoras na Alemanha: as mezzo-sopranos F. P. Simone Schröder (Cottbus) e F. P. Gundula Schneider (Stuttgart), a soprano F. P. Christiane Hossfeld (Dresden) e a maestrina milanesa Alice Meregaglia (Bremen).
Segue seus estudos sob a orientação da celebrada soprano brasileira Eliane Coelho.

Rua do Alto, 546 - Tucuruvi

(Próximo ao Metrô Tucuruvi)

(11) 2206-0920/ (11) 99307-0645

escolademusicakim@hotmail.com