Jonathas Felipe

Violinista com bacharelado em violino pela Universidade Federal de Uberlândia, é mestrando em música como aluno especial, além de cursar licenciatura em música com habilitação em violino pela mesma instituição.

Começou a estudar violino com 17 anos, com aulas particulares em seguida começou a estudar no Conservatório Municipal de Guarulhos, depois de 8 meses ingressei na Orquestra do Conservatório de Guarulhos, Orquestra de Cordas e ao grupo de Câmara do Conservatório, todos com a regência de Celso Franchini em paralelo eu estudava no Conservatório Dramático e Musical de São Paulo passou a ter aula com o professor Roberto Twiaschor, fez um curso de extensão na modalidade de práticas violinistica pela Universidade de São Paulo com a professora Luciana Arrans, ingressou na Orquestra Carlos Gomes, sob a regência de Ricardo Rosseto Mieli, e na Orquestra Filarmônica de Santo Amaro, regida por Silvia Luisata.

Viajou o Brasil realizando cursos e festivais musicais para aprimoramento da didática e da prática instrumental , como professor de música/violino atuou em escolas e conservatórios de músicas nos estados do Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.

Jonathas Felipe.jpg