Fabio de Oliveira

Bacharel em Piano pelo Instituto de Artes da Universidade Estadual Paulista (IA-Unesp), e formado em piano Clássico pelo Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos de Tatuí.
Entre 2012 e 2015 foi Pianista do Ballet Nacional do Brasil - Liceum de Danças de Guarulhos.
Em 2011 foi pesquisador, orientador e professor no projeto “Tocando e Cantando, fazendo música com crianças...” pela prefeitura de Moi das Cruzes e Coordenado pela FUNDUNESP.
Foi pianista e violista da Orquestra Cordes e Acordes (Jazz Sinfônica Jovem), de Tatuí. Participação entre outros, da Inauguração do Foyer do Teatro Procópio Ferreira de Tatuí (2004); Solista da Inauguração do Teatro Municipal de Caraguatatuba (dez/2004).
Atua desde 2004 como professor de Piano Erudito/Popular, Teoria, Percepção, História da Música e Apreciação Musical.
Como recitalista participou entre outros do Recital como Pianista Correpetidor no Consulado da Polônia. “Sarau em homenagem a Chopin” (08/03/2009); e Recital como Pianista Correpetidor na Sala Carlos Gomes – Centro de Convivência de Campinas. Recital com o Baixo Rodrigo Theodoro (17/04/2009);
Participou de vários Master Classes, incluindo “Festival Música nas Montanhas”, Poços de Caldas, MG, e do 2º Encontro Internacional de Pianistas de Tatuí.
Foi estagiário do setor de Programação – Centro de Música no SESC – VILA MARIANA.

fabio_piano.jpg