Cursos Online

Nossas aulas online possuem a mesma duração dos cursos livres, direcionados à técnica do instrumento ou voz, com a liberdade de concluir o programa sem um período pré determinado. Nossos cursos seguem um programa dividido em módulos e a metodologia fica a critério do professor, escolhendo a melhor forma de ensinar seu aluno.

O repertório é escolhido de acordo com o gosto do aluno e de acordo com a necessidade técnica e grau de dificuldade identificado pelo professor.

As aulas são individuais e cada professor usa o programa ou app que se adeque melhor ao aluno e os horários seguem o padrão estipulado pela escola, como todas as regras de feriados, emendas e férias.

​

*O Certificado se refere somente a conclusão do curso e NÃO corresponde a nível técnico.