Elias Gomes Soares

Graduado em Música com Habilitação em Canto Lírico pela Universidade Cruzeiro do Sul sob orientação do profº Walter Chamun, iniciou seus estudos musicais aos oito anos de idade. Estudou Canto Lírico durante cinco anos no Conservatório Dramático e Musical de São Paulo, onde participou de Recitais e Concertos, atualmente é discípulo do Profº Carlos Eduardo Marcos na Escola Municipal de Música. De 2007 a 2011 foi discípulo da Profª Regina Elena Mesquita na EMESP-Tom Jobim e também na Escola Municipal de Música. Complementando seus estudos musicais, é aluno de piano da profº Fernando Carrera Javier.

Além de professor de canto, realizou monitoria em exposição cultural no SESC-SP, no evento “Invenções Sonoras" e já se apresentou em inúmeras óperas e concertos como Tenor, dentre eles podemos destacar: O Feiticeiro de Gilbert & Sullivan, Moscow Tscheryomushki de Dmitri Shostakovich , El Hijo Fingido de Joaquim Rodrigo, ambas no Teatro São Pedro e o concerto “Cantos e Encantos” da série ETHOS no Espaço Cultural Dona Julieta Sohn.