Leandro Delpech

Guitarrista, violonista, baixista e violeiro, nascido na cidade de São Paulo – SP, bacharel e licenciado em música popular, iniciou seus estudos musicais aos 16 anos como autodidata e aos 18 anos ingressou no IG&T, lá teve aulas com Zeca Almeida e Eduardo Ardanuy. Com interesse em música brasileira e jazz começou a fazer aulas particulares com o violonista Conrado Paulino e teoria musical com o maestro Willy Verdaguer.

Em 2009 ingressou na Universidade Livre de Música Tom Jobim onde estudou viola caipira com o professor Rui Torneze e cursou o conservatório municipal de Guarulhos até o 7º semestre, viola caipira. Em 2013 fez o curso de guitarra jazz e brasileira com Jarbas Barbosa (Banda Mantiqueira) no Cia das Cordas como bolsista , em 2015 o curso de guitarra Fusion com Mozart Mello na EM&T e 2020 guitarra jazz com Djalma Lima.

 

Profissionalmente participou de várias bandas e acompanhou vários artistas, dentre eles o cantor e compositor Gerson Conrad (Secos & Molhados), Cezar de Mercês (O Terço), a banda Alagoana Casa Flutuante, a banda Rossa Nova, fazendo o show de lançamento do segundo CD no auditório Ibirapuera, Banda Leões de Israel e outros.

 

Atualmente na área da educação ministra aulas na School of Rock, Kim Instituto Musical e em mais dois colégios da rede Objetivo como professor de musicalização. Como músico participa do grupo Acordais, Steel Band, o trio de Jazz rock com os músicos Sandro Premmero e Rodrigo Abelha chamado Rat Society, eventualmente com o grupo Tarumã e os cantores Dani Pessoa e Marcelo Barum, além de trabalhar em produções e gravações em estúdio.

Rua do Alto, 546 - Tucuruvi

(Próximo ao Metrô Tucuruvi)

(11) 2206-0920/ (11) 99307-0645

escolademusicakim@hotmail.com